quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR

Jacareí, 05 de fevereiro de 2006
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREI, BRASIL, POR MEIO DO VIDENTE MARCOS TADEU

(Relato-Marcos): “Hoje, apareceu-me o Senhor Jesus Cristo. Ele me olhava com carinho e predileção. Brilhando mais do que o sol, disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Caros filhos, sabei que a Minha Mãe Santíssima é o que detêm os castigos que já deveriam ter atingido o mundo há muito tempo. Ela sofre detendo os castigos, e Eu já não posso ver sofrendo assi
m a Minha Mãe Santíssima. Nós buscamos no mundo inteiro almas que tenham um amor puro pelos Nossos Corações; que tenham uma fé pura e reta; mas, não encontramos. Esta é a causa da Nossa grande tristeza! Se houvessem almas com amor puro, com fé pura, os Nossos Corações não sofreriam tanto e poderíamos realizar mais rapidamente na terra os Nossos desígnios. Aqueles que dizem que crêem nas Aparições de Lourdes e Fátima e, portanto, já basta e não precisam crer nas Aparições atuais são falsos devotos da Minha Mãe e não A amam. Ela é a mesma e, portanto, a culpa deles permanece e só aumenta cada dia. Se eles vivessem na época de Bernadette e dos pastorinhos de Fátima, ao vê-los pobres, desvalidos de tudo e com a igreja e a sociedade contra eles, também não teriam acreditado neles. Por isso, Eu vos convido a rezar muito para que Eu purifique os seus corações, pois somente os corações puros podem Me reconhecer com a Minha Mãe nas Aparições. A todos hoje abençôo com amor.”

(Relato-Marcos): “-Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu. O Senhor tinha um olhar muito triste durante esta Aparição.”